Papa dirige benção especial aos funcionários de empresas de comunicação
O papa Francisco dedicou a missa da manhã de hoje, celebrada na Casa Santa Marta, aos funcionários de empresas de comunicação, que em meio a pandemia do coronavírus, trazem informação e também fazem companhia virtual.
"Gostaria que rezássemos por todos aqueles que trabalham nos meios de comunicação, que trabalham para comunicar, para que as pessoas não se sintam tão isoladas", disse o líder da Igreja Católica, que a cada dia abençoa uma das categorias que está empenhada na luta contra o novo coronavírus.
Essas missas, habitualmente, eram celebradas com presença de público, mas agora o papa as conduz sozinho, com transmissão por canais de televisão e por sites ligados ao Vaticano.
Francisco também quis orar pela "educação das crianças", como forma de apoiá-los durante o período de confinamento obrigatório imposto em diversas partes do mundo.
Na semana passada, a Unicef divulgou que apenas na América Latina e Caribe, 154 milhões de crianças e adolescentes estão sem aulas, devido as medidas impostas pelos governos de vários países.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.