Reino Unido bate outro recorde diário de covid-19 com 7.143 novos casos
Londres, 29 set (EFE).- O Reino Unido registrou nesta terça-feira um novo recorde de casos diários de covid-19 após a realização de testes, confirmando mais 7.143 positivos, o maior número alcançado desde o início da pandemia.
De acordo com dados divulgados hoje pelo Ministério da Saúde britânico, 71 pessoas morreram por covid-19 nas últimas 24 horas, chegando a 42.072 óbitos no país.
Os números divulgados por outras agências de estatística do país apontam que o Reino Unido registra, na verdade, cerca de 57,9 mil mortes, levando-se em consideração as informações contidas nos registros de óbitos.
Com o aumento significativo das infecções por coronavírus neste país, o primeiro-ministro Boris Johnson deve apresentar amanhã um relatório sobre a atual situação da pandemia, bem como possíveis novas medidas para conter a rápida disseminação da doença.
Em relação às regulamentações em vigor no Reino Unido para enfrentar a pandemia, o líder "conservador" precisou hoje pedir desculpas por ter criar confusão em um encontro com jornalistas sobre as regras que seu governo vai impor a quase dois milhões de pessoas no nordeste da Inglaterra para conter o vírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.