Topo

Trump chega a Palm Beach pouco antes da posse de Biden

20/01/2021 18h33

Miami, 20 jan (EFE).- Donald Trump chegou nesta quarta-feira a Palm Beach, no sudeste da Flórida, pouco antes da posse Joe Biden, em Washington, como seu sucessor na presidência dos Estados Unidos.

Trump embarcou a bordo do avião presidencial Air Force One na Base Aérea de Andrews, no estado de Maryland e nos arredores da capital americana.

Ao desembarcar, acompanhado da esposa, Melania, o agora ex-presidente acenou para simpatizantes que gritavam "senhor presidente" perto da pista.

O casal entrou em um veículo oficial e seguiu para Mar-a-Lago, a mansão que se tornou um clube privado onde a família Trump reside desde 2019.

Quem também viajou com eles foi a filha Tiffany Trump, que no último dia do pai na Casa Branca anunciou o noivado com o empresário de 23 anos Michael Boulos.

Ao longo da estrada que liga West Palm Beach, onde fica o aeroporto onde o avião pousou, até Mar-a-Lago, centenas de apoiadores de Trump se reuniram para recebê-lo com bandeiras, faixas, camisas e bonés nas cores da bandeira dos EUA.