Parceiro de George Michael fala sobre a tristeza de tê-lo encontrado morto
LONDRES (Reuters) - O parceiro de George Michael falou sobre a tristeza em encontrar o músico de 53 anos, um ídolo pop dos anos 1980 e 1990 que vendeu milhões de álbuns, morto em sua casa em Oxfordshire na manhã de Natal.
A polícia britânica disse que a morte de Michael, que teve uma vida particular turbulenta e problemas com drogas, foi "inexplicada, mas não suspeita". Seu agente, Michael Lippman, disse que o cantor morreu por um problema cardíaco, de acordo com a BBC.
"É um Natal que eu nunca esquecerei, encontrar seu parceiro morto na cama pela manhã", disse Fadi Fawas, 43 anos, em um tuíte postado no fim da segunda-feira. "Eu nunca deixarei de sentir sua falta".
Os fãs de Michael continuam a prestar homenagens em suas casas no norte de Londres e na mansão em que ele morreu, deixando flores, cartões e velas. Artistas como Madonna, Paul McCartney e Elthon John elogiaram seu talento e grande senso de humor.
(Por Edward Baran)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.