Topo

SAIBA MAIS-Celebridades prestam homenagens a Carrie Fisher

28/12/2016 09h51

(Reuters) - A atriz Carrie Fisher, que interpretou a princesa Leia nos filmes "Star Wars", morreu na terça-feira, aos 60 anos, e recebeu uma série de homenagens de celebridades nas redes sociais.

Veja abaixo algumas reações:

- George Lucas, criador de "Star Wars":

"Carrie e eu fomos amigos durante a maior parte de nossas vidas adultas, ela era extremamente inteligente, uma talentosa atriz, escritora e comediante, com uma personalidade muito colorida que todo mundo adorava".

"Em 'Star Wars' ela era nossa grande e poderosa princesa: forte, sábia e cheia de esperança, em um papel que era mais difícil do que a maioria das pessoas poderia pensar... Todos sentirão falta dela."

- Harrison Ford, ator de "Star Wars":

"Carrie era única... brilhante, original, engraçada e emocionalmente destemida. Ela viveu sua vida corajosamente... Meus sentimentos estão com sua filha Billie, sua mãe Debbie, seu irmão Todd e seus muitos amigos, todos vamos sentir falta dela".

- Mark Hamill, ator de "Star Wars":

"Nunca é fácil perder um membro tão vital e insubstituível da família, mas isso é absolutamente desolador. Carrie era do tipo que pertencia a todos nós --quer ela gostasse ou não. Ela era NOSSA princesa... e a atriz que marcou uma mulher deslumbrante, ferozmente independente e ferozmente engraçada."

- William Shatner, ator de "Jornada nas Estrelas":

"Estou profundamente triste ao saber da morte de Carrie Fisher, e sentirei falta de nossas brincadeiras, um talento maravilhoso e uma luz que foram extintos."

(Por Gina Cherelus)