Professor e aluno ficam feridos em tiroteio em escola de Indiana, diz polícia
(Reuters) - Um professor e um aluno adolescente ficaram feridos em um tiroteio em uma escola no Estado norte-americano de Indiana na manhã desta sexta-feira e um outro aluno foi detido, disse a polícia, no mais recente caso em uma série de tiroteios em escolas e universidades dos Estados Unidos que reacenderam um debate sobre como manter os campus seguros.
O estudante detido é um suspeito do tiroteio, disse o chefe da polícia de Noblesville, Kevin Jowitt, em uma coletiva de imprensa.
As únicas pessoas feridas no incidente na Noblesville West Middle School foram o aluno adolescente e o professor, segundo Jowitt. A rede de TV WTTV, citando uma fonte no local, disse que o estudante sofreu uma fratura no tornozelo.
O chefe da polícia disse que a escola, que tem mais de 1.350 alunos, foi esvaziada, mas não deu detalhes do incidente. "A situação está contida", declarou ele.
Algumas das questões que ainda precisam ser respondidas incluem se as duas pessoas feridas foram atingidas por tiros e como os eventos se desenrolaram em Noblesville, uma cidade de cerca de 60 mil habitantes.
(Por Jon Herskovitz, Ben Klayman e Suzannah Gonzales)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.