EXCLUSIVO-Trump diz que pode precisar se reunir com Kim Jong Un mais de uma vez
A BORDO DO AIR FORCE ONE (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que pode precisar de mais de uma reunião para selar um acordo de desnuclearização com a Coreia do Norte e que gostaria que Pyongyang desmantele seu programa de armas nucleares o mais rápido possível sob qualquer acordo.
Trump, em uma breve entrevista à Reuters a bordo do avião presidencial Air Force One, durante viagem ao Texas para eventos de arrecadação de fundos para o partido Republicano, disse que ainda espera realizar o encontro com o líder norte-coreano Kim Jong Un em 12 de junho em Cingapura.
O presidente norte-americano disse que provavelmente será visitado pelo enviado norte-coreano Kim Yong Chol na sexta-feira na Casa Branca, após a autoridade concluir reuniões com o Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, em Nova York. A autoridade norte-coreana está levando uma carta de Trump para Kim Jong Un.
(Por Steve Holland)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.