Surto de covid-19 fecha hotel que hospeda delegação da cúpula do G7
Um hotel, que a mídia britânica informou que estava sendo usado por membros da delegação alemã para a cúpula do G7 (Grupo dos Sete) na Inglaterra, fechou porque membros da equipe testaram positivo para a Covid-19, disseram seus proprietários hoje.
O hotel Pedn Olva em St. Ives, cidade litorânea adjacente ao local da reunião de três dias dos líderes do G7 na Cornualha, sudoeste da Inglaterra, foi fechado temporariamente a conselho de autoridades locais e sanitárias, disseram os donos.
Entre os convidados estão a equipe de segurança da delegação alemã e uma equipe de mídia trabalhando para uma emissora dos Estados Unidos, informou a Sky News.
"Após extensas discussões nos últimos dias com a PHE (Saúde Pública da Inglaterra) e o Conselho da Cornualha, tomamos a decisão de fechar totalmente o hotel", disse o porta-voz dos proprietários.
"Nós lamentamos totalmente a inconveniência, dadas as opções de acomodação limitadas disponíveis na área no momento, mas a segurança de nossa equipe e hóspedes é nossa maior prioridade."
O porta-voz disse que o hotel irá reabrir assim que uma desinfecção profunda e completa da covid-19 for feita e que tenha equipe suficiente para operar o estabelecimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.