Topo

Daniel Craig se diz "muito sortudo" por ter trabalhado com rainha Elizabeth

11/09/2022 13h06

Por Jenna Zucker

BRASÍLIA (Reuters) - Na estreia mundial de "Glass Onion: Um Mistério Knives Out", Daniel Craig disse que teve "muita sorte" por ter trabalhado com a rainha Elizabeth, que morreu na quinta-feira.

“Tive muita sorte de fazer parte de algo, as Olimpíadas, e trabalhar com ela em algo que acho que muitas pessoas aproveitaram, gostaram e riram”, disse Craig no tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Toronto.

O roteirista e diretor Rian Johnson agradeceu a uma majestade diferente, a "rainha dos mistérios de assassinatos Agatha Christie", de quem ele disse ter se inspirado em todas as partes da série.

"Knives Out" arrecadou mais de 300 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, provando que os fãs ficaram empolgados com a aposta de Johnson em um mistério. Johnson disse que espera atiçar o mesmo sentimento com a sequência.

"Parece atual, parece agora. Lida com questões com as quais lidamos no dia a dia", disse o produtor Ram Bergman. "Estúdios e cineastas, por algum motivo, achavam que ninguém estava interessado (no gênero), mas na verdade as pessoas estão."

(Tradução Redação Brasília, 55 11 5047-2695)); REUTERS BC)