Musk vai participar da cúpula do G20 na Indonésia virtualmente
Elon Musk vai se juntar à cúpula do G20 em Bali, na Indonésia, virtualmente e não em pessoa, disse uma autoridade da Câmara do Comércio da Indonésia à CNBC da Indonésia, neste sábado.
"Ele não poderá comparecer porque... há questões nos Estados Unidos e ele precisa estar presente lá", disse Arsjad Rasyid, líder da câmara, segundo a emissora, acrescentando que o CEO do Twitter Inc. e da Tesla Inc. CEO apareceria virtualmente.
Organizadores do evento e autoridades do governo da Indonésia não responderam ao pedido da Reuters por comentário em um primeiro momento.
Musk deve falar em um evento de negócios relacionado à cúpula do Grupo das 20 grandes economias.
Líderes mundiais, como o presidente norte-americano, Joe Biden, e o presidente chinês, Xi Jinping, comparecerão em pessoa. O presidente russo, Vladimir Putin, deve aparecer virtualmente.
Após ter adquirido recentemente a plataforma de redes sociais Twitter, Musk se viu atolado em uma série de estratégias e mudanças de política que deixaram o futuro da empresa incerto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.