Topo

Esse conteúdo é antigo

Incêndio danifica segundo shopping da região de Moscou em quatro dias

Bombeiros trabalham para extinguir um incêndio em um hipermercado de materiais de construção na cidade de Balashikha, nos arredores de Moscou, Rússia, 12 de dezembro de 2022 - RUSSIAN EMERGENCIES MINISTRY/via REUTERS
Bombeiros trabalham para extinguir um incêndio em um hipermercado de materiais de construção na cidade de Balashikha, nos arredores de Moscou, Rússia, 12 de dezembro de 2022 Imagem: RUSSIAN EMERGENCIES MINISTRY/via REUTERS

12/12/2022 08h32Atualizada em 12/12/2022 08h55

Um shopping center na região de Moscou foi danificado por um grande incêndio nesta segunda-feira, disseram serviços de emergência, o segundo incêndio do tipo em menos de uma semana.

Imagens publicadas no Telegram pelo Ministério de Emergências da Rússia mostraram que o incêndio em um hipermercado de materiais de construção em Balashikha, uma cidade satélite de 500.000 habitantes nos arredores da capital russa, causou o colapso de parte do telhado.

O ministério disse que o fogo atingiu 9.000 metros quadrados antes de ser controlado. A Comissão de Investigação, responsável por crimes graves, disse ter aberto uma investigação.

Na sexta-feira, um incêndio em um grande shopping center no subúrbio de Khimki, em Moscou, matou uma pessoa e consumiu uma área de 7.000 metros quadrados.