"Neymar não é um ator", diz artilheiro belga que espera fazer a diferença contra o Brasil
Enviado especial a Kazan,
Aos 25 anos, Romelu Lukaku vem se destacando não apenas pelos gols, mas pelo trabalho que vem ajudando sua equipe a avançar no Mundial. Contra o Brasil, equipe considerada a grande favorita pelo atacante, ele acredita nas chances dos “Diabos Vermelhos”.
“Nós melhoramos, tanto no plano individual como coletivo. Para nós será um teste, nós valos jogar contra a melhor equipe do torneio, o grande favorito. Para nós será um bom teste para ver em que nível estamos como equipe”, ressalta.
Lukaku, considera o jogo contra a seleção uma referência para sua equipe: “Sabemos que não será fácil, mas temos qualidade para fazer a diferença”, aposta.
Defesa de Neymar
Questionado sobre Neymar, se considera o jogador mais ator do que habilidoso, Lukaku não pestanejou e respondeu em português: “Habilidoso. Para mim, o Neymar não é um ator porque os jogadores que jogam contra ele são mais duros. Ele tem qualidades que não é normal, e penso que no futuro ele será o melhor jogador do mundo. Estou feliz de jogar contra ele”, completou.
Lukaku assume o papel de equipe “outsider” no confronto de amanhã, mas diz que os jogadores estão sabendo gerenciar bem a pressão.
“Este será um jogo para aproveitar e espero fazer o máximo para o nosso país e tentar vencer para ir o mais longe possível no torneio”, declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.