Jornalistas do Afeganistão postam vídeo de "massacre'' após explosões
O jornalista da CBS News no Afeganistão Ahmad Mukhtar compartilhou no Twitter imagens de vítimas das duas explosões que atingiram nesta quinta-feira os arredores do Aeroporto Internacional de Cabul. Mukhtar mostrou um cenário desolador, com corpos nas ruas e também em um canal de esgoto. "Homens, mulheres e crianças foram massacrados", escreveu o jornalista.
Já o jornalista afegão Bilal Sarwary descreveu a cena como uma ''piscina de sangue"."O Afeganistão continua sangrando. Famílias destruídas", finalizou.
O ataque deixou, ao menos, 73 mortos, sendo 60 civis afegãos e 13 militares americanos. Mais de dez soldados dos Estados Unidos ficaram feridos.
No primeiro ataque do Estado Islâmico, um homem-bomba burlou os controles de segurança ao redor do aeroporto de Cabul e se aproximou de militares americanos antes de detonar o cinto de explosivos. O segundo atentado ocorreu em frente ao Baron Hotel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.