Informações sobre o álbums
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120313170048
    • Ciência [45097];
Fotos
Um grupo de cientistas britânicos encontrou comunidades de espécies desconhecidas no fundo do mar próximo à Antártida, no ambiente escuro e quente que cerca as fontes hidrotermais. Aqui, uma colônia imensa de uma nova espécie de caranguejo yeti. Eles se encontram amontoados em até 600 por metro quadrado e possuem o peito peludo Divulgação/Universidade de Oxford Mais
Um grupo de cientistas britânicos encontrou comunidades de espécies desconhecidas no fundo do mar próximo à Antártida, no ambiente escuro e quente que cerca as fontes hidrotermais. Uma das principais descobertas foi uma espécie de polvo pálido, ainda não identificado. Ele foi encontrado a 2.400m de profundidade Divulgação/Universidade de Oxford Mais
Um grupo de cientistas britânicos encontrou comunidades de espécies desconhecidas no fundo do mar próximo à Antártida, no ambiente escuro e quente que cerca as fontes hidrotermais. Os caranguejos se agrupam ao redor de condutos de ventilação. Cada um tem cerca de 15, 16 centímetros Divulgação/Universidade de Oxford Mais
Um grupo de cientistas britânicos encontrou comunidades de espécies desconhecidas no fundo do mar próximo à Antártida, no ambiente escuro e quente que cerca as fontes hidrotermais. Aqui, crustáceos recém descobertos Divulgação/Universidade de Oxford Mais
Um grupo de cientistas britânicos encontrou comunidades de espécies desconhecidas no fundo do mar próximo à Antártida, no ambiente escuro e quente que cerca as fontes hidrotermais. Aqui uma espécie de crinóide de Devil's Punchbowl Divulgação/Universidade de Oxford Mais
Um grupo de cientistas britânicos encontrou comunidades de espécies desconhecidas no fundo do mar próximo à Antártida, no ambiente escuro e quente que cerca as fontes hidrotermais. Uma das espécies mais surpreendentes foi a predadora estrela do mar com sete braços Divulgação/Universidade de Oxford Mais
Um grupo de cientistas britânicos encontrou comunidades de espécies desconhecidas no fundo do mar próximo à Antártida, no ambiente escuro e quente que cerca as fontes hidrotermais. Aqui uma anêmona gigante Divulgação/Universidade de Oxford Mais

Cientistas descobrem "mundo perdido" próximo à Antártida

Veja mais: