São Paulo deixa estado de atenção, mas há pontos de alagamento
A chuva que atinge a capital paulista nesta terça-feira (13) deixou as zonas leste, oeste, norte, além do centro e a marginal Tietê em estado de atenção por volta de 17h30. Às 18h40, com a redução da chuva, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura tirou todas as regiões do estado de atenção. Ainda há vários pontos de alagamento na capital --clique aqui para ver a lista.
Segundo o CGE, choveu forte em praticamente toda a zona norte; na zona oeste e no centro, a precipitação foi moderada; na zona leste, choveu forte no Itaim Paulista e em Guaianases.
O órgão afirmou ainda que choveu muito forte em Osasco, Santana de Parnaíba, Barueri e Cotia. Em Guarulhos, Mogi das Cruzes, Poá e Ferraz de Vasconcelos também chove. No aeroporto de Guarulhos, o CGE registrou rajadas de vento de 54 km/h às 17h.
Próximos dias
Pelo menos até a próxima quinta-feira (15) não são previstas mudanças significativas no clima da Grande São Paulo, segundo os meteorologistas do CGE.
O calor continua com máximas de 30ºC no período da tarde e provocam chuvas fortes. O risco de formação de alagamentos, rajadas de vento e queda de granizo permanece nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.