Topo

São Paulo deixa estado de atenção, mas há pontos de alagamento

Do UOL, em São Paulo

13/03/2012 18h03Atualizada em 13/03/2012 19h03

A chuva que atinge a capital paulista nesta terça-feira (13) deixou as zonas leste, oeste, norte, além do centro e a marginal Tietê em estado de atenção por volta de 17h30. Às 18h40, com a redução da chuva, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura tirou todas as regiões do estado de atenção. Ainda há vários pontos de alagamento na capital --clique aqui para ver a lista.

Segundo o CGE, choveu forte em praticamente toda a zona norte; na zona oeste e no centro, a precipitação foi moderada; na zona leste, choveu forte no Itaim Paulista e em Guaianases.

O órgão afirmou ainda que choveu muito forte em Osasco, Santana de Parnaíba, Barueri e Cotia. Em Guarulhos, Mogi das Cruzes, Poá e Ferraz de Vasconcelos também chove. No aeroporto de Guarulhos, o CGE registrou rajadas de vento de 54 km/h às 17h.

Próximos dias

Pelo menos até a próxima quinta-feira (15) não são previstas mudanças significativas no clima da Grande São Paulo, segundo os meteorologistas do CGE.

O calor continua com máximas de 30ºC no período da tarde e provocam chuvas fortes. O risco de formação de alagamentos, rajadas de vento e queda de granizo permanece nos próximos dias.