Após chuva, São Paulo tem 48 semáforos com problemas, diz CET
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra 48 semáforos com problemas na manhã desta sexta-feira (23) em São Paulo, como consequência das chuvas que atingiram a capital paulista durante a madrugada.
Por volta das 10h15, eram 17 semáforos apagados, outros 18 em amarelo intermitente e 13 desligados por falta de energia. Segundo a assessoria de imprensa da CET, a equipe técnica da empresa já trabalha para regularizar a situação, mas ainda não há previsão de normalização dos equipamentos.
As ocorrências, como informou a CET, não afetaram o trânsito na capital na manhã desta sexta-feira, que registra 43 km de lentidão. O índice é considerado pela empresa como normal para o horário. O tráfego é mais intenso na região sul, que acumula 22 km de lentidão.
Chuvas
Boa parte da capital paulista ficou em estado de atenção entre as 22h30 de ontem e a 0h30 de hoje, em razão da forte chuva que atingiu a cidade. No limite entre a zona oeste de São Paulo e a zona sul de Osasco, o temporal teve início às 22h20 e durou cerca de meia hora.
Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), ficaram em estado de atenção na capital as regiões central, sudeste, oeste e sul e as marginais do Pinheiros e do Tietê.
Dois pontos de alagamento foram registrados pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), à 1h30: um na avenida Magalhães de Castro (via lateral da marginal do Pinheiros próximo à ponte Eusébio Matoso), região de Pinheiros, zona oeste; outro na avenida Professor Abraão de Moraes, sentido Diadema, junto à avenida Bosque da Saúde, região da Saúde, zona sul.
* Com informações da Agência Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.