Topo

São Paulo deixa estado de atenção após chuva forte

Do UOL, em São Paulo

26/04/2012 16h59Atualizada em 26/04/2012 17h52

A cidade de São Paulo deixou o estado de atenção por volta de 17h20 desta quinta-feira (26), após a chuva que atingia a capital perder força, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências da prefeitura (CGE). Não há pontos de alagamento na capital, segundo o órgão.

Chegaram a ficar em atenção as zonas leste, sudeste, sul, oeste, além do centro e da marginal Pinheiros. Na Grande São Paulo, a precipitação foi forte em Embu, Itapecerica da Serra e Suzano. Nos demais municípios, houve chuva moderada. 

Segundo os meteorologistas do CGE, na próxima hora, novas instabilidades ainda devem se deslocar em direção à faixa leste do Estado, atingindo também a capital e região metropolitana.

Na sexta-feira (27), o tempo continua com nebulosidade e chuvas alternadas. As temperaturas não sobem muito e as máximas não devem superar os 22ºC. No fim de semana o sol retorna, ainda com variação de nuvens e temperaturas entre 17ºC e 25ºC. As chuvas devem ocorrer na forma de pancadas concentradas nos períodos da tarde.