Polícia do DF divulga retrato falado de ladrão que roubou vibrador banhado a ouro de R$ 8.000
A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou nesta quinta-feira (28) o retrato falado do suspeito de ter roubado um vibrador banhado a ouro em Brasília, no último dia 30 de maio. O objeto, avaliado em R$ 8.000, foi levado de um sex shop de luxo recém-aberto na quadra 303 da Asa Sul.
"Lelo de ouro" tem 10 centímetros e é banhado em ouro 18 quilates
De acordo com o proprietário do estabelecimento, o empresário Marcelo Araújo, um homem educado e bem vestido entrou no local no início da noite do dia 30, rendeu a vendedora, trancou-a no banheiro e levou o vibrador.
Desde a inauguração da loja, o grande destaque era o brinquedo, que também serve como massageador. É conhecido como "Lelo de ouro", tem 10 centímetros e é banhado em ouro 18 quilates. Todas as peças de alto custo da marca são seguradas.
Na época do roubo, Araújo disse acreditar que o objeto possa reaparecer por ser de difícil comercialização. “Vender a peça é complicado. A não ser que a intenção seja ficar com o vibrador para uso próprio e a polícia não conseguir localizar o assaltante.”
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.