Topo

Três policiais são baleados em São Paulo

Na zona leste da capital, um policial militar foi baleado na região da Penha na noite desta quarta-feira (14) - Edison Temoteo/Estadão Conteúdo
Na zona leste da capital, um policial militar foi baleado na região da Penha na noite desta quarta-feira (14) Imagem: Edison Temoteo/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

15/11/2012 02h52Atualizada em 15/11/2012 07h35

Três policiais, dois militares e um civil, foram baleados entre a noite de quarta-feira (14) e a madrugada desta quinta-feira (15) em bairros das zonas sul e leste da capital paulista.

O caso mais recente ocorreu às 3h20 desta quinta na avenida Cupecê, na Cidade Ademar, na zona sul da capital. De acordo com policiais do 98º DP, que registrou o caso, um policial militar foi abordado por dois homens armados, que atiraram contra ele. O PM foi atingido no ombro, levado para um pronto-socorro e já recebeu alta. Os dois suspeitos foram detidos e um revólver calibre 38, apreendido com a dupla.

Mais cedo, por volta das 23h, na rua Etelvina, na região da Penha, zona leste de São Paulo (SP), um PM chegava em casa quando foi baleado nas costas, segundo policiais da 3ª companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar. Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro municipal do Tatuapé. O caso foi registrado pelo 10º DP.

No mesmo horário, na zona sul de São Paulo, um policial civil foi baleado na avenida Alda, em Pedreira, no limite entre a capital e o município de Diadema. Ele trafegava pela via de carro quando foi abordado por dois homens armados em uma suposta tentativa de roubo. Segundo policiais da 2ª companhia do 22º Batalhão da PM, o policial foi atendido em uma unidade de saúde de Diadema. Os suspeitos fugiram. O crime será investigado pelo 98º DP.