Topo

Trânsito: Prefeitura de SP suspende rodízio na quarta-feira, Dia do Trabalho

Trânsito intenso na marginal Pinheiros, sentido Interlagos, na região da ponte do Jaguaré, na terça-feira (16) - Felipe Andrei/Futura Press
Trânsito intenso na marginal Pinheiros, sentido Interlagos, na região da ponte do Jaguaré, na terça-feira (16) Imagem: Felipe Andrei/Futura Press

Do UOL, em São Paulo

29/04/2013 12h00

A Prefeitura de São Paulo vai suspender o rodízio de veículos na quarta-feira (1º), por conta do feriado do Dia do Trabalho. O rodízio erá retomado na quinta-feira (2). Vale lembrar que a operação restringe a circulação de veículos no centro expandido da cidade de manhã, das 7h às 10h, e a tarde, das 17h às 20h.

Durante o rodízio ficam impedidos de circular os automóveis e caminhões no centro expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado minia anel viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

As ciclofaixas de lazer serão ativadas, das 7h às 16h. A ideia é implementar uma opção de lazer no feriado nacional. Apenas o funcionamento da ciclofaixa de lazer da zona norte estará excepcionalmente suspensa, no trecho entre a rua Doutor Zuquim e a avenida Braz Leme, em virtude do evento 1º de Maio da Força Sindical. No domingo, as ciclofaixas funcionarão normalmente.