Após protesto com 15 detidos no Rio, Cabral convoca reunião de emergência com cúpula da polícia
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), anunciou no início da madrugada desta quinta-feira (18) que convocou reunião de emergência com o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, a chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, o comandante da Polícia Militar, Coronel Erir da Costa Filho, os secretários da Casa Civil, Regis Fichtner, e de Governo, Wilson Carlos Carvalho, para o Palácio Guanabara sede do governo estadual, às 8h.
Segundo nota enviada pela assessoria de Cabral, o encontro "vai tratar do vandalismo praticado na zona sul do Rio de Janeiro quarta-feira [17]".
Depois da reunião, o governador vai se reunir às 9h30 também no Palácio Guanabara com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), a presidente do Tribunal do Justiça, desembargadora Leila Mariano, o procurador-geral do Estado, Marfan Martins Vieira, o presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, e o defensor-geral do Estado, Nilson Bruno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.