Protesto em frente ao Palácio dos Bandeirantes termina sem incidente, diz PM
O protesto que reuniu cerca de 2 mil manifestantes da Marcha Estadual pela Reforma Urbana na manhã desta quarta-feira (28) em frente ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual paulista, na zona sul de São Paulo, terminou por volta das 14h05 sem nenhum incidente, segundo a Polícia Militar.
Um grupo foi recebido pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) e pelo secretário estadual de Habitação, Silvio Torres. O grupo apresentou uma pauta de reivindicações que incluía desde novas linhas de crédito à regularização de imóveis. As propostas serão analisadas pelas áreas jurídica e técnica do governo.
Durante a reunião, o governador falou sobre os programas habitacionais, em especial a PPP (Parceria Público-Privado) do centro. Lançada em 2012, viabilizará a construção de 20 mil novas moradias, segundo a assessoria de imprensa.
"São Paulo é o único estado do país a aplicar 1% do ICMS em habitação social e que, dentro do programa Cidade Legal, já regularizou 120 mil imóveis em todo o Estado, beneficiando perto de 700 mil pessoas", disse o governador durante reunião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.