Topo

Motorista sobrevive após carro capotar e cair da ponte Rio-Niterói

Do UOL, em São Paulo

03/03/2014 07h38Atualizada em 03/03/2014 22h04

Um carro capotou e caiu de uma altura de cerca de 50 metros da ponte Rio-Niterói na manhã desta segunda-feira (3), na Baía de Guanabara. A motorista do veículo foi resgata com vida.

O acidente aconteceu por volta das 6h10, segundo a concessionária CCR Ponte. A motorista seguia sozinha no sentido Rio de Janeiro quando o carro que conduzia capotou e caiu na água na altura da descida do vão central.

A jovem, identificada como Marina Pinto Borges, 22, conseguiu sair do carro e nadou até ser resgata pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, informa a rádio "CBN". Segundo a concessionária, ela estava lúcida quando foi retirada da água.

A motorista foi levada para o hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a jovem está lúcida e estável, mas deve passar por mais uma bateria de exames e ficar em observação.

Por volta das 7h40, o tráfego fluía normalmente na ponte, com tempo de travessia de 13 minutos, nos dois sentidos da via, informou a CCR Ponte.