Topo

Imóvel de 3 andares cai após ser atingido por retroescavadeira na Grande SP

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma retroescavadeira bateu na edificação - Douglas Pingituro/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma retroescavadeira bateu na edificação Imagem: Douglas Pingituro/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

10/03/2015 11h56Atualizada em 10/03/2015 14h00

Uma casa de três andares desabou por volta das 10h20 desta terça-feira (10) em Diadema, na Grande São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma retroescavadeira bateu na edificação, causando o acidente. Não há registro de vítimas no desabamento.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Diadema, os moradores da residência ouviram estalos e saíram da moradia antes do desabamento.

Cerca de 14 equipes de resgate foram encaminhadas ao local para atender a ocorrência.

Leia a íntegra da nota da prefeitura de Diadema sobre o acidente:

A Prefeitura de Diadema informa que ocorreu, na manhã desta terça-feira (10/03), um desmoronamento em um terreno particular na Rua Artur Bernardes, 201 – Bairro Casa Grande.

Não houve vítimas. Os moradores da residência ouviram alguns estalos e saíram da moradia a tempo.

A Secretaria de Defesa Social se deslocou até o endereço para auxiliar no atendimento à ocorrência. Neste momento, estão no local uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) e outra equipe de apoio do Departamento do Trânsito. Para atender a ocorrência, também foram deslocadas equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

A rua está interditada para o tráfego de carros e o trabalho de remoção dos escombros já foi iniciado. Demais informações serão atualizadas ao longo do dia.