Em SP, av. dos Bandeirantes e viaduto Santo Amaro continuam com bloqueios
Continua neste domingo (14) o bloqueio na avenida dos Bandeirantes, nos dois sentidos, e no viaduto Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, segundo a CET-SP (Companhia de Engenharia de Tráfego). As vias foram interditadas após um grave acidente envolvendo dois caminhões no sábado (13).
No sentido capital, o bloqueio vai do viaduto dos Bandeirantes até o viaduto Santo Amaro. Já no sentido litoral, a interdição ocorre do viaduto Engenheiro Ari Torres até o viaduto Santo Amaro.
A CET recomenda que os motoristas evitem a avenida dos Bandeirantes e a região, e busquem caminhos alternativos.
Segundo a CET, não há previsão de quando os trechos serão liberados. Ontem, a Defesa Civil afirmou que pretende liberar a avenida dos Bandeirantes até a madrugada de segunda-feira (15), mas que não há prazo para liberar o viaduto Santo Amaro.
As rodovias do sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) têm tráfego normal em ambos os sentidos neste domingo, segundo a concessionária Ecovias.
Explosão e incêndio
Ontem, dois caminhões se chocaram na avenida dos Bandeirantes, na pista sentido rodovia dos Imigrantes, na altura do viaduto Santo Amaro. Ele alegou ter sido fechado por um carro de passeio.
Já o motorista do outro caminhão, que carregava cerca de 40 mil litros de álcool e de gasolina, teria saído logo que o sinal abriu, sem perceber o outro caminhão.
O caminhão tanque pegou fogo após a batida. Os motoristas tiveram ferimentos leves.
Estrutura comprometida
A estrutura do Viaduto Santo Amaro "ficou bastante comprometida, por isso, não há prazo para liberar", disse no sábado o coordenador da Defesa Civil, Milton Roberto Persoli.
A Defesa Civil está montando duas estruturas de apoio, uma em cada sentido da avenida dos Bandeirantes, para poder liberar a via.
(Com Estadão Conteúdo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.