Topo

Esse conteúdo é antigo

PM é dopado e tem arma e celulares roubados por mulher que conheceu na web

O caso aconteceu em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio - Reprodução
O caso aconteceu em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio Imagem: Reprodução

Tatiana Campbell

Colaboração para o UOL, no Rio

02/10/2020 11h06

A Polícia Civil tenta identificar uma mulher suspeita de dopar e roubar um subtenente da Polícia Militar, que não teve a identidade revelada por questões de segurança. O agente, que também é candidato a vereador, é lotado no 20º BPM (Mesquita). O caso aconteceu em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio, ontem à noite.

Em depoimento, o PM informou que conheceu a mulher, que se identificou como "Aline", pela internet. Ainda segundo o subtenente, ela teria encontrado o contato dele através de uma rede social e começaram a conversar pelo WhatsApp. Em um determinado momento, ele a convidou para ir até a sua casa, na Rua Central, no bairro Parque Fleixal.

A mulher chegou na casa do policial por volta das 22h. Os dois começaram a beber e conversar sobre política, já que o PM é candidato a vereador no município de Guapimirim. Minutos depois, o policial começou a se sentir tonto e dormiu.

O agente contou ainda que foi acordado pelos vizinhos, por volta das 4h, já que o quintal da casa estava pegando fogo. O homem procurou pela mulher, mas não a encontrou e notou que objetos pessoais haviam sumido: a arma, um notebook, uma câmera digital e dois celulares.

O caso foi registrado na 67ª DP (Guapimirim). A delegada titular, Isabelle Conti, conversou com o UOL e disse que os agentes já realizaram uma perícia na casa do PM.

"Os policiais já periciaram a casa dele e colheu um primeiro depoimento do subtenente. Ele não conseguiu passar muitos detalhes, porque ainda estava sob efeito da substância usada para dopá-lo. Ele vai retornar hoje à delegacia, por volta das 15h, para que a gente consiga colher novas informações e dados mais precisos para a continuidade da investigação. A mulher envolvida no crime ainda não foi identificada".