Suspeito de cometer assassinatos em série contra sem-teto em BH é preso
Um homem de 54 anos foi preso em Belo Horizonte (MG), suspeito de cometer assassinatos em série desde 2019, todos contra moradores de rua. Ele teria tentado matar seis sem-teto neste período e foi encontrado nesta madrugada após agredir violentamente mais uma vítima, de 34 anos, com uma panela de pressão, no bairro Funcionários, na região Centro-Sul da capital mineira.
O suspeito, que também é morador de rua, afirmou para os policiais que os assassinatos aconteciam por uma "questão de justiça". Ele agredia pessoas na região central de Belo Horizonte e de bairros próximos ao centro. Todos eram homens e estavam dormindo quando foram atacados.
Os militares conseguiram chegar até o suspeito cerca de duas horas após o último crime, com a ajuda de imagens de câmeras de segurança. Além da panela de pressão, foram apreendidos com o suspeito duas facas e um pedaço de ferro.
A vítima que foi agredida nesta madrugada teve esmagamento de crânio e foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em estado grave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.