Topo

Esse conteúdo é antigo

Bairros de Salvador e região metropolitana registram falta de luz

Bairros de Salvador e da região metropolitana ficaram sem luz na noite de hoje - Reprodução/Twitter
Bairros de Salvador e da região metropolitana ficaram sem luz na noite de hoje Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

26/09/2021 00h07Atualizada em 26/09/2021 00h09

Bairros de Salvador e da região metropolitana registraram falta de luz na noite de hoje. A falha começou por volta das 22h20 e, segundo a distribuidora Neoenergia Coelba, teria sido causada por um desligamento na subestação Matatu, da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). Ainda de acordo com a empresa, serviço foi normalizado por volta das 22h58.

Relatos nas redes sociais dizem que o apagão atingiu bairros como Graça, Vitória, Pituba, Rio Vermelho, Itaigara, Caminho das Árvores, Federação, Barra e outros.

"Desde o início da ocorrência, equipes da concessionária atuaram na transferência de cargas, a partir do Centro de Operações Integradas da Neoenergia Coelba, para garantir o restabelecimento do serviço. A Chesf normalizou o fornecimento para a Neoenergia Coelba às 22h58, horário em que foi completamente normalizado o fornecimento de energia nas localidades atingidas", diz o comunicado da Coelba.

No Twitter, usuários publicaram vídeos em que moradores da capital baiana gritam contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).