Topo

Esse conteúdo é antigo

Jornalista morta pelo marido na Bahia levou três tiros na cabeça, diz TV

Reges e Juliana estavam casados desde 2020, dizem familiares - Arquivo Pessoal
Reges e Juliana estavam casados desde 2020, dizem familiares Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, em São Paulo*

04/01/2022 12h49

A jornalista Juliana de Freitas Alves, de 41 anos, morta a tiros pelo marido na noite de Réveillon em Porto Seguro (BA), foi atingida três vezes na cabeça e uma no tórax, segundo informações da TV Santa Cruz, afiliada baiana da Rede Globo.

O engenheiro Reges Amauri Krucinski, de 42 anos, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (31). A PM (Polícia Militar) foi chamada na residência após o crime, já que os vizinhos ouviram os tiros dentro do condomínio, no bairro Xurupita.

"A PM recebeu informações, achou ele perto do portão de casa e foi dado o flagrante", disse o delegado. O suspeito ainda tentou se matar após ter sido preso, se debatendo nas grades da delegacia.

O engenheiro tinha três armas em sua moradia, uma pistola calibre 380, um revólver 357, uma espingarda calibre 12. Além de várias munições e um abafador de tiros. Todas elas registradas e documentadas, já que o suspeito praticava tiro esportivo.

Reges continuava detido na delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro até a manhã de hoje (4). De acordo com o delegado Marcus Vinícius, ele ficou em silêncio durante o interrogatório à polícia. Ainda não se sabe a motivação do crime.

"Eles residiam em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A princípio, havia discordância sobre a mudança e isso pode estar relacionado ao crime, mas ainda não podemos confirmar", explicou.

O engenheiro ainda não apresentou advogado defesa, informou a corporação. O crime está sendo tratado como feminicídio.

*Com informações de Juliana Almirante, em colaboração para o UOL, em Salvador.