Homem é suspeito de matar esposa por causa de pit bull e levá-la a hospital
Uma mulher de 32 anos morreu ao dar entrada em um hospital na noite de ontem em Camboriú (SC), após ser baleada com um tiro na região do peito. O marido dela, de 35 anos, é o principal suspeito do crime, que teria ocorrido após uma discussão por causa de um pit bull, segundo a Polícia Civil. É o primeiro feminicídio do ano na cidade que tem cerca de 87 mil habitantes.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, com ajuda de outros familiares, chegou a levar a esposa para a unidade de saúde, mas depois fugiu em um veículo de cor preta. O suspeito ainda não foi localizado. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Monte Alegre.
Conforme a Polícia Civil, a discussão teria iniciado por conta de motivo fútil. "Ele teria levado para a casa um cachorro da raça pit bull, e a mulher não gostou, não teria concordado com isso", afirmou o delegado Gustavo Reis, responsável pela investigação, ao UOL.
Após a discussão, o homem teria atirado na vítima. A arma usada no crime, um revólver calibre 357, foi localizada pela PM.
A autoridade policial informou ainda que outras testemunhas estão sendo ouvidas durante o sábado e na próxima semana.
A Polícia Militar informou que o suspeito tem passagens por duas tentativas de homicídio, resistência e desacato, mas que não havia histórico de ocorrência envolvendo violência doméstica. A vítima não possuía antecedentes criminais.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.