Novas imagens mostram suposto furto praticado por brasileiro morto na Austrália
Um novo vídeo divulgado pela imprensa australiana esta semana traz imagens que podem ser as do brasileiro Roberto Laudísio Curti, 21, dentro da loja onde ele teria furtado um pacote de bolachas. A informação foi publicada pela Folha nesta sexta-feira (11).
Imagens de jovem em loja na Austrália podem ser de brasileiro
Curti foi morto em Sydney, há cerca de dois meses, depois de ser atingido pela polícia local por três disparos de uma arma de choque do tipo Taser. As novas imagens são do circuito interno da loja e mostram, em três ângulos distintos, um jovem parecido com o brasileiro trajando uma calça jeans e com uma camiseta branca sobre o ombro esquerdo.
Existe a suspeita de que ele estivesse sob efeito de drogas, mas o caso ainda não foi elucidado. O corpo do jovem foi sepultado na cidade de São Paulo em 15 de abril.
O jornal fez contato com familiares do jovem e enviou as imagens para saber se elas se referem a brasileiro, mas não obteve resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.