Miss mexicana de 22 anos morre em tiroteio entre soldados e traficantes
Uma modelo de 22 anos foi morta durante um tiroteio entre soldados e traficantes, no último sábado (24), no Estado mexicano de Sinaloa.
Segundo informações da AP, o corpo de Maria Susana Flores Gamez foi encontrado ao lado de um fuzil AK-47, em uma estrada rural em Mocorito. A polícia ainda não sabe se a jovem usou a arma.
Maria Susana, que em fevereiro deste ano venceu o concurso de beleza "Mujer Sinaloa", em maio ganhou o "Miss Turismo Oriental", e em junho competiu no concurso "Nuestra Belleza Sinaloa", que garante vaga no Miss México, estava andando com uma gangue de criminosos quando foi morta.
Segundo o promotor estadual Marco Antonio Higuera, a modelo viajava em um veículo que foi perseguido por soldados. Houve troca de tiros e, além de Maria Susana, dois criminosos também foram mortos. A polícia conseguiu prender outros quatro membros da gangue.
A ligação de misses com carteis de drogas está se tornando comum no México. Em 2010, a miss Sinaloa Laura Zuniga perdeu a coroa do concurso rainha Hispanoamericana 2008 depois de ter sido presa com drogas e armas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.