Topo

Esse conteúdo é antigo

Noiva morre antes do casamento após procedimento estético mal feito

Coco Siew Zhi Sing, de 23 anos, morreu após uma lipoaspiração mal sucedida - Divulgação/Facebook
Coco Siew Zhi Sing, de 23 anos, morreu após uma lipoaspiração mal sucedida Imagem: Divulgação/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 16h47

Uma noiva morreu após um procedimento de lipoaspiração antes de o casamento acontecer. Coco Siew Zhi Sing, de 23 anos, foi levada às pressas para um hospital depois de se sentir mal durante o tratamento. Ela faleceu no mesmo dia.

No sábado (17) a modelo foi a um salão não licenciado em Kuala Lumpur, capital da Malásia, para realizar um procedimento estético de redução de gordura nos braços, disse Xiao Mingna, irmão da vítima.

Coco investiu cerca de R$ 3,3 mil na cirurgia. Depois de receber uma injeção de anestésico, a jovem começou a ter convulsões. No hospital, os médicos tentaram reanimá-la, mas ela morreu poucas horas depois.

"A pessoa responsável pelo salão admitiu que eles não tinham licença para conduzir procedimentos médicos, apenas os tratamentos de beleza normais, disse Xiao à mídia local. "Quem realizou não tinha um registro profissional", completou.

Coco Siew trabalhava como modelo no continente asiático. Ela e seu noivo, Ewald du Plessis, iriam se casar na África do Sul no início de 2021. A polícia deteve os dois de salão de beleza, uma mulher de 49 anos e sua filha de 23 e seguirá com uma investigação de homicídio culposo.

Publicado por Ewald du Plessis em Segunda-feira, 19 de outubro de 2020