Topo

Esse conteúdo é antigo

Michelle Bolsonaro vai a médico famoso que atendeu Marília Mendonça

A primeira-dama Michelle Bolsonaro está em tratamento com o Dr. Mohamad Barakat, conhecido como médico dos famosos - Mateus Bonomi/AGIF/Estadão Conteúdo
A primeira-dama Michelle Bolsonaro está em tratamento com o Dr. Mohamad Barakat, conhecido como médico dos famosos Imagem: Mateus Bonomi/AGIF/Estadão Conteúdo

Colaboração para o UOL

05/11/2021 12h15

A primeira-dama Michelle Bolsonaro está em tratamento com Mohamad Barakat, conhecido como médico dos famosos. Ele ajudou a cantora Marília Mendonça a emagrecer. A informação foi noticiada pelo Extra e confirmada pelo UOL com a clínica.

"A primeira-dama conta com acompanhamento da equipe do Instituto Dr. Barakat quanto a nutrição e qualidade de vida", disse a assessoria de imprensa da clínica, por meio de nota.

Nos Stories, a primeira-dama publicou uma foto de bolos e marcou o perfil no Instagram do médico, que tem 1,9 milhão de seguidores e repostou.

O objetivo do tratamento da primeira-dama não foi detalhado pelo Instituto Dr. Barakat. O UOL entrou em contato com a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e aguarda um posicionamento.

Em maio, Marília Mendonça respondeu um fã sobre o peso perdido após mudanças em sua rotina. A cantora de 26 anos afirmou que foram 21 quilos.