Topo

Miss SP World 2014 é de Americana; título de Mister SP 2014 fica com a capital

A representante de Americana, Victória Elisa, posa ao lado do representante de São Paulo, Victors Stevaux, após ambos vencerem respectivamente o Miss São Paulo World e o Mister São paulo 2014, realizado na cidade de Sumaré (SP) - Rafael Ribeiro/Divulgação
A representante de Americana, Victória Elisa, posa ao lado do representante de São Paulo, Victors Stevaux, após ambos vencerem respectivamente o Miss São Paulo World e o Mister São paulo 2014, realizado na cidade de Sumaré (SP) Imagem: Rafael Ribeiro/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/04/2013 22h47

Victória Elisa, a linda candidata da cidade de Americana, foi eleita Miss São Paulo World 2014 na noite do sábado (13).

A segunda colocação ficou com Alice Silva, representante de Sumaré. O pódio da beleza foi completado com Mariana Rodrigues, de Santo André, na terceira colocação.

Victória Elisa já havia vencido enquete promovida pelo UOL, que garantiu seu lugar na semifinal do concurso. Ela foi a mais votada, com 19% da preferência, na eleição que esteve disponível desde sexta-feira (12) até cerca de 16h deste sábado (13).

Candidato da capital conquista Mister São Paulo 2014

Do lado masculino, foi Victors Stevaux, de São Paulo, quem levou a coroa de Mister São Paulo 2014.

Diego Bernardo, de Santos, foi o segundo colocado. O candidato santista havia vencido uma enquete promovida pelo UOL, que garantiu seu lugar na semifinal do concurso, com 15% dos votos.

A terceira posição foi conquistada por Matheus Lamb, representante de Sorocaba.