Topo

Ex-Spice Girl será apresentadora do Miss Universo 2013

Mel B, ex-Spice Girl, será apresentadora do Miss Universo 2013 ao lado de jornalista americano - Astrid Stawiarz/AFP - 17.set.2013
Mel B, ex-Spice Girl, será apresentadora do Miss Universo 2013 ao lado de jornalista americano Imagem: Astrid Stawiarz/AFP - 17.set.2013

Do UOL, em São Paulo

17/10/2013 20h07

Melanie Brown, mais conhecida como Mel B, integrante do extinto grupo Spice Girls, vai ser uma das apresentadoras do Miss Universo 2013, ao lado de Thomas Roberts, jornalista da emissora americana "MSNBC". O concurso acontece no dia 9 de novembro, em Moscou, na Rússia.

Pelas leis antigays vigentes no país, Andy Cohen --que é assumidamente homossexual--, e que foi apresentador do concurso no ano passado, declinou do convite para apresentar o certame deste ano. À época, ele disse: "as políticas discriminatórias fazem o país inseguro para gays que moram lá gays e gays que vão trabalhar ou visitar. A lei é que qualquer um sob suspeita de homossexualidade pode ser preso".

Pelo segundo ano seguido, Jeannie Mai será a repórter que ficará nos bastidores do concurso. A atração musical ficará por conta da banda "Panic! At The Disco" e do artista Emin.

Essa será a primeira vez em 62 anos de história que o concurso vai acontecer na Rússia. No Brasil, terá transmissão da Band e da TNT a partir das 16h, segundo o site da emissora.