Topo

Mister e Miss Mundo Rondônia 2014 são eleitos

Állan Spagnol e Micheli Eggert foram eleitos Mister e Miss Mundo Rondônia 2014. Parabéns aos dois! - Divulgação
Állan Spagnol e Micheli Eggert foram eleitos Mister e Miss Mundo Rondônia 2014. Parabéns aos dois! Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/01/2014 17h26

Micheli Eggert, 1,70 m, 23, natural de Cacoal e representante de Ministro Andreazza, foi eleita a mulher mais bonita de Rondônia em evento realizado em Cacoal neste começo de ano.

A nova Miss Rondônia arrancou elogios da Miss Mundo Brasil 2013 Sancler Frantz. "Micheli é doce e serena, tem o estilo que agrada no Miss Mundo", garante a mulher mais bonita do nosso país.

Na mesma noite em que Micheli foi coroada Miss Rondônia, Állan Spagnol, Mister Ji-Paraná, recebeu a faixa de Mister Rondônia das mãos de Rafael Varela, o vencedor em 2013. O Mister Brasil Reinaldo Dalcin esteve presente no concurso e eleição de ambos.

Micheli concorrerá ao título de Miss Mundo Brasil 2014 no dia 9 de agosto, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Se eleita Miss Mundo Brasil ganhará, entre outros prêmios, uma bolsa de estudo da Universidade Estácio de Sá, um carro zero km, será modelo exclusiva da Diso Fashion, será preparada pelo venezuelano Alexander Gonzales, além de conhecer a Suíça e a Inglaterra. Boa sorte aos dois!