Paris criará espaço ao ar livre para nudistas
A cidade de Paris criará um espaço ao ar livre para os adeptos do nudismo, provavelmente a partir do verão de 2017, uma iniciativa inédita na capital do país que atrai mais turistas nudistas do mundo.
O conselho municipal de Paris aprovou na noite de segunda-feira (26) um projeto apresentado pelo grupo ecologista, que lembrou que outras grandes cidades como Barcelona, Berlim ou Munique já têm espaços dedicados à prática do nudismo.
A França, que tem uma centena de praias nudistas, é o primeiro destino mundial para o turismo dos adeptos ao nudismo, declarou Bruno Julliard, um dos adjuntos da prefeita de Paris, Anne Hidalgo.
O local nudista pode se situar no Bois de Boulogne ou no Bois de Vincennes, dois bosques situados no oeste e leste de Paris respectivamente, indicou Julliard.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.