Passaporte de terrorista sírio era de refugiado, diz Grécia
ROMA, 14 NOV (ANSA) - O vice-ministro do Interior da Grécia, Nikos Toskas, informou em entrevista à TV "Antenna News" que o passaporte encontrado com um dos terroristas do Stade de France pertencia a um refugiado.
De acorodo com Toskas, o homem havia sido registrado na ilha grega de Lesbos, na Grécia, no último dia 3 de outubro "conforme as normas da União Europeia". "Não sabemos informar se outros países chegaram a fazer a checagem deste documento", informou o político. A informação não foi confirmada pelas autoridades francesas. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
De acorodo com Toskas, o homem havia sido registrado na ilha grega de Lesbos, na Grécia, no último dia 3 de outubro "conforme as normas da União Europeia". "Não sabemos informar se outros países chegaram a fazer a checagem deste documento", informou o político. A informação não foi confirmada pelas autoridades francesas. (ANSA)
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.