Identificado pelas impressões digitais autor do massacre de Nice
A polícia da França identificou através de impressões digitais o autor do atentado ocorrido na noite de quinta-feira, em Nice, onde pelo menos 84 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas.
De acordo com o canal "BFM TV", a polícia conseguiu verificar a identidade do assassino que provocou o massacre com um caminhão, embora não tenha divulgado seu nome.
A emissora francesa lembrou que os investigadores estão contrastando essas impressões digitais com um documento de identidade achado no caminhão e que estava em nome de um cidadão franco-tunisiano de 31 anos, morador de Nice, que tinha antecedentes criminais, mas não era relacionado com grupos terroristas.
Uma operação policial estava em andamento nesta manhã em Nice, segundo a emissora "France Info", que a relacionou com um endereço da casa da pessoa identificada.
O homem tinha em seu poder uma pistola calibre 7.65 que utilizou antes de ser morto pela polícia, mas também outras armas e uma granada de mão, todas falsas.
No caminhão, que tinha sido alugado há poucos dias na região de Nice, um cartão de crédito foi encontrado, além de um aparelho celular que poderiam ajudar nas investigações, disse a emissora "BFM TV".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.