Topo

Piada tira passageira de assento preferencial; veja vídeos da semana

Do UOL, em São Paulo

08/08/2015 06h00

A dupla de humoristas Arturo Hernández e Alex Marin y Kall, conhecida como “Os Supercívicos”, usou do bom humor para chamar a atenção de uma passageira que se sentou de forma irregular em um assento preferencial no metrô. A dupla também divulga flagras de motoristas que estacionam em vagas de deficientes.

Um programa eleitoral do PT (Partido dos Trabalhadores) veiculado no rádio e na TV, na noite de quinta-feira (6), gerou uma nova onda de "panelaços" pelo Brasil. Durante a exibição internautas postaram vídeos nas redes sociais mostrando-se indignados com o conteúdo exibido.

Outro vídeo que ganhou destaque nesta semana mostra o momento em que um grupo de motoristas do Distrito Federal obrigou um casal de passageiros a desembarcar de um carro do Uber para seguir viagem em um taxi em mais um protesto de taxistas contra o aplicativo de caronas. O ato aconteceu entre o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek e a área central da capital do país.

Também repercutiu  uma imagem comovente. Uma auxiliar de serviços gerais cantou para uma paciente que sofreu convulsões em um hospital particular de Uberlândia (537 quilômetros de Belo Horizonte). A cena foi registrada pela filha da paciente que ficou comovida ao ver a mulher tentando acalmar a doente com uma canção.