A herdeira de uma das maiores empresas do mundo se apaixona pelo seu segurança, um homem comum.
Pode até parecer a sinopse de um dorama, mas essa é a história de Lee Boo-jin, a "princesa da Samsung" - e a realidade não tem o final feliz típico da ficção.
Ela é filha de Lee Kun-hee, falecido presidente da Samsung. Kun-hee, por sua vez, era filho de Lee Byung-chul, o fundador da gigante coreana.
De acordo com a Forbes, a fortuna de Lee Boo-jin chega a US$ 3,6 bilhões. A empresária também apareceu diversas vezes na lista de mulheres mais poderosas do mundo da revista.
Há uma tradição na Coreia do Sul de herdeiros de chaebols se casarem entre si. Os chaebols são conglomerados empresariais e industriais controlados por famílias, como a Samsung.
Apesar de todos os esforços do pai para que Boo-jin encontrasse um marido chaebol, a herdeira deu início ao seu "conto de fadas" reverso e pessoal.
Boo-jin se apaixonou por seu segurança pessoal, Im Woo-jae. De origem pobre, ele foi contratado pelo próprio Lee Kun-hee e depois designado para cuidar da proteção da filha.
Boo-jin e Woo-jae começaram a conviver e estreitar os laços - até o dia que a herdeira revelou ao segurança que o amava. O namoro, obviamente, não foi recebido com bons olhos pelo patriarca do grupo Samsung.
Os esforços do pai, no entanto, não foram suficientes: o namoro continuou e se transformou em casamento.
A cerimônia finalmente ocorreu em agosto de 1999. Após o casamento, Im Woo-jae ficou conhecido na imprensa sul-coreana como "Sr. Cinderela".
O conto de fadas, no entanto, não veio com um "felizes para sempre". Com o passar dos anos, os tablóides coreanos passaram a noticiar traições de Im Woo-jae.
Até então, essas traições não passavam de boatos. Até que um dia, tudo mudou - e até a polícia foi envolvida. Im Woo-jae foi citado no caso da morte da atriz sul-coreana Jang Ja-yeon.
Em 2009, a estrela tirou a própria vida e deixou uma carta na qual dizia ter sofrido violência sexual. Na carta, ela listava algumas personalidades - e o nome de Im Woo-jae foi mencionado.
Após os últimos anos turbulentos, o casal se divorciou em 2014.