Topo

Fabíola Cidral

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Mandetta defende Simone Tebet como o nome da terceira via

Colunista do UOL

11/04/2022 11h56

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

"Ela é minha amiga, do meu estado, é uma profissional maravilhosa, uma escola política extraordinária, é uma mulher, tem esse lugar de fala. É a principal possibilidade neste momento"

O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, do União Brasil, deixou clara a sua preferência pela senadora Simone Tebet, do MDB, como a candidata à presidência da República da terceira via que vai unir MDB, PSDB, Cidadania e União Brasil. Os partidos prometem anunciar o nome único dia 18 de maio.

Em entrevista ao UOL News, o ex-ministro disse ainda que tem esperança que não tenha que viver o pesadelo de ter que escolher entre Lula e Bolsonaro num segundo turno.

Mandetta, que chegou a ser cotado para ser candidato à Presidência, teve seu nome esvaziado nos últimos tempos e agora a maior possibilidade é concorrer a uma vaga ao Senado em Mato Grosso do Sul.