Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Mandetta defende Simone Tebet como o nome da terceira via
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
"Ela é minha amiga, do meu estado, é uma profissional maravilhosa, uma escola política extraordinária, é uma mulher, tem esse lugar de fala. É a principal possibilidade neste momento"
O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, do União Brasil, deixou clara a sua preferência pela senadora Simone Tebet, do MDB, como a candidata à presidência da República da terceira via que vai unir MDB, PSDB, Cidadania e União Brasil. Os partidos prometem anunciar o nome único dia 18 de maio.
Em entrevista ao UOL News, o ex-ministro disse ainda que tem esperança que não tenha que viver o pesadelo de ter que escolher entre Lula e Bolsonaro num segundo turno.
Mandetta, que chegou a ser cotado para ser candidato à Presidência, teve seu nome esvaziado nos últimos tempos e agora a maior possibilidade é concorrer a uma vaga ao Senado em Mato Grosso do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.