PUBLICIDADE
Topo

Após cirurgia para retirada de cálculo da bexiga, Bolsonaro passa bem

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

25/09/2020 16h06

O presidente Jair Bolsonaro, 65, foi submetido nesta sexta-feira (25) a uma cirurgia para a retirada de um cálculo na bexiga.

O procedimento foi realizado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, embora, no início da semana, a previsão era que a cirurgia ocorresse em outro hospital, o Vila Nova Star, da Rede D'Or São Luiz, também na capital paulista.

Segundo o hospital, o "procedimento foi realizado sem intercorrências", com duração de uma hora e meia, e o cálculo foi totalmente removido. No momento, diz a nota do final da manhã, o "presidente encontra-se estável clinicamente, afebril e sem dor".(...)

Leia íntegra na Folha.