PUBLICIDADE
Topo

Covas diz que vice precisa se explicar: violência doméstica é inaceitável

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

16/10/2020 15h35

O prefeito Bruno Covas (PSDB) afirmou nesta sexta-feira (16) que seu candidato a vice, o vereador Ricardo Nunes (MDB), precisa responder às acusações de violência doméstica e ameaça de que foi alvo pela atual esposa. Segundo Covas, "é inaceitável violência contra mulher."

Como a Folha revelou, Nunes foi acusado em 2011 de violência doméstica, ameaça e injúria pela esposa, com quem segue casado até hoje. Regina Carnovale registrou boletim de ocorrência contra o vereador em 2011, na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro (zona sul).

Questionado sobre o assunto, Covas aproveitou para também criticar o adversário Márcio França (PSB), que disse em 2018 que briga de casal sobrecarrega a polícia.(...) Leia íntegra na Folha.