PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

"É possível fazer política sem ódio", diz Covas ao lado de Doria

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

29/11/2020 22h37

"É possível fazer política sem ódio", disse na noite deste domingo (29) o prefeito reeleito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), em discurso ao comemorar sua vitória, no qual apelou à moderação e disse que a cidade respeita a democracia e o equilíbrio.

Dirigindo-se aos eleitores do candidato derrotado, Guilherme Boulos (PSOL), Covas afirmou que vai "governar para todos". "A partir de amanhã não existe distrito azul e vermelho, existe a cidade de São Paulo", afirmou, emulando o discurso do presidente eleito nos Estados Unidos, Joe Biden, que disse que "não haverá estado azul e estado vermelho", se referindo à disputa americana.(...) Leia a íntegra na Folha.