PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Doria reunirá prefeitos para discutir medidas mais severas contra a covid

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

02/03/2021 13h59

O governador João Doria (PSDB) marcou uma reunião para a tarde desta terça-feira (2) com os prefeitos do estado de São Paulo para discutir a pandemia do coronavírus, as repercussões nos municípios e o possível endurecimento de medidas de controle a ser implantado nos próximos dias.

Doria levará equipe completa para o encontro virtual com os gestores, marcado para as 16h: Jean Gorinchteyn (secretário de Saúde), Paulo Menezes (coordenador do Centro de Contingência do governo de SP), João Gabbardo (coordenador-executivo do Centro de Contingência) e Regiane Cardoso (coordenadora de Controle de Doenças da secretaria da Saúde). A ideia da reunião é ouvir os prefeitos e ter uma ideia do clima nas diferentes cidades e as possíveis reações a medidas mais duras de controle. (...) Leia íntegra na Folha.