Gerente esquece de trancar agência de banco no RS e quase provoca assalto
O gerente de uma agência bancária no centro de Porto Alegre esqueceu as portas abertas no final do expediente de quarta-feira (23) e quase provocou um assalto ao local, durante esta madrugada.
Leia outras notícias
- Polícia desativa quartel do jogo do bicho no RS
- Guindaste tomba e interdita avenida na zona leste de SP
- Mulher é presa suspeita de manter bolivianos em trabalho escravo no centro de SP
- Metrô vai indenizar donos de 127 imóveis após danos em residências em SP
- Família brasileira consegue falar com o menino Sean após 101 dias
A agência, localizada na rua dos Andradas, foi invadida por quatro homens, que fugiram sem levar nada depois que o alarme disparou. A princípio, a suspeita era de que uma quadrilha tivesse usado explosivos para arrombar o banco.
Uma patrulha do 9º Batalhão da Brigada Militar (BM) foi chamada ao local por volta das 3h e constatou que não havia arrombamento. A porta de segurança que dá acesso aos terminais de autoatendimento estava apenas encostada.
Além disso, o sistema de acesso giratório de ingresso aos caixas da agência também não estava trancado. Um vigia que atua nas imediações do banco informou à BM que viu os quatro homens entrando no local por volta das 2h.
Os invasores danificaram as câmeras de segurança da agência, mas foram surpreendidos pelo alarme. Os assaltantes fugiram sem levar nada.
O gerente foi chamado à agência pela BM durante a madrugada e, depois de uma inspeção, reconheceu que havia esquecido as portas abertas.
Os cofres estavam intactos e, segundo o funcionário do banco, nada foi levado do local. Também não foi registrado dano a nenhum caixa eletrônico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.