Carreta com bobinas de aço tomba sobre dois carros na região metropolitana de BH e mata nove

Rayder Bragon
Especial para o UOL Notícias

Em Belo Horizonte

Uma carreta que transportava bobinas de aço tombou sobre um Gol e uma Parati e matou os nove ocupantes dos dois veículos. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (25) na BR-381, próximo à cidade de Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte, no sentido Belo Horizonte - Espírito Santo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, cinco pessoas ocupavam a Parati e as outras vítimas estavam no outro veículo atingido. A nona vítima foi uma mulher ainda não identificada que morreu ao dar entrada no hospital de pronto-socorro João 23, na capital mineira.

De acordo com a assessoria do hospital, duas pessoas permanecem na unidade hospitalar, uma delas em estado gravíssimo e, a outra, com quadro clínico estável.

Segundo a PRF, o tráfego de veículos está interditado no local nos dois sentidos.

Rodovia da Morte
Mais cinco mortes foram registradas durante a semana na BR-381, conhecida como “rodovia da morte”. Na última quarta-feira, uma ambulância que fazia transporte de pacientes da cidade de Caratinga (295 km de Belo Horizonte, na região do Vale do Rio Doce) colidiu frontalmente com um caminhão e matou cinco pessoas. O acidente ocorreu próximo à cidade de Antônio Dias (172 km de Belo Horizonte, na mesma região).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos