Buscas por ex de Bruno em lagoa são suspensas novamente em MG
O Corpo de Bombeiros decidiu suspender as buscas ao corpo da modelo Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, realizadas nesta terça-feira (6) em duas lagoas, em Minas Gerais. As buscas foram realizadas na Lagoa Suja, em Contagem, e em outra lagoa próxima, dos Tocos, na divisa com Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Advogado da família de Eliza crê em premeditação
Os trabalhos recomeçaram nesta manhã, atraindo cerca de 80 pessoas, inclusive crianças. Como o corpo não foi encontrado, os bombeiros resolveram seguir uma pista de moradores em outra lagoa, chamada Tocos, em uma mata fechada. Mas também não tiveram sucesso.
Ontem, os bombeiros chegaram a usar cães farejadores nas margens da Lagoa Suja, mas nada foi encontrado.
O subtenente Maurício Garigglio afirmou que foi utilizada uma técnica chamada poita, espécie de âncora que atinge o fundo da lagoa e é puxada pelos bombeiros em seguida, na tentativa de arrastar algum objeto que esteja no fundo.
A Lagoa Suja fica próxima à casa dos pais de Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, amigo de Bruno apontado pela polícia como um dos suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza. A Lagoa dos Tocos fica a cerca de 1 km da primeira.
De acordo com o subtenente, foi descartada a utilização de mergulhadores no local, porque as águas são turvas e contaminadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.